Ao continuar a navegar você está a concordar com a utilização de cookies e a Política de Privacidade deste site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Vigilante Patrimonial


Os serviços de Vigilância e Segurança Privada prestados pelo Grupo LazaBrasil são baseados na percepção das necessidades estratégicas e operacionais do Cliente, com grande ênfase aos padrões internacionais de Vigilância, mas, também, às atividades de planejamento e realizações de ações preventivas, visando minimizar ocorrências indesejáveis.

CESSÃO DE PESSOAL QUALIFICADO

No desenvolvimento dessas tarefas, são disponibilizados profissionais credenciados, treinados e qualificados para exercer as seguintes funções com eficiência:

  • Vigilante Masculino
  • Vigilante Feminino
  • Vigilante Líder
  • Supervisor de Área
  • Vigilante Motorista
  • Vigilante de Monitoramento de Aparelhos Eletrônicos

ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE PLANOS DE SEGURANÇA:

A elaboração de Plano Diretor de Segurança para o local que será coberto pela equipe é elemento essencial para possibilitar a realização de trabalho em elevado nível de qualidade, razão pela qual o Grupo LazaBrasil inclui esse item nos seus contratos, sendo preparados por profissionais com grande experiência na área, levando em conta o seguinte escopo:

  • Identificação das características estruturais da planta
  • Identificação das características de ocupação, população e funcionamento
  • Definição dos riscos específicos existentes na planta
  • Especificação da infraestrutura de proteção e segurança
  • Treinamento geral de conscientização de segurança
  • Integração com as edificações vizinhas e órgãos públicos
  • Procedimentos preventivos adotados na rotina diária
  • Ações de resposta a eventos em andamento ou consumados
  • Registro de ocorrências e gestão de documentos

SUPORTE 24 HORAS E EQUIPE DE SUPERVISÃO

Um dos aspectos importantes a se ressaltar é a infraestrutura que o Grupo LazaBrasil disponibiliza para dar suporte e atendimento permanente e emergencial as suas equipes, na forma descrita a seguir:

  • Por intermédio de Central de Atendimento que dá suporte a todas as equipes de Vigilância, seja na reposição de faltas eventuais, seja decorrente de quaisquer demandas emergenciais, 24 horas por dia, nos 07 dias da semana.
  • Equipe formada por Supervisores que estão em permanente contato com as equipes de Segurança, acompanhando, orientando e dando total assistência nas questões operacionais, administrativas e comportamentais.